Defeitos de Fabricação
Se identificar algum defeito de fabricação em suas lentes, entre em contato com nossa equipe em até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto. A lente passará por uma análise de qualidade para verificar o defeito, conforme avaliação do fabricante.
Documentos e informações necessárias:
- Embalagem da lente com o número de lote;
- Blisters de armazenamento;
- Nota fiscal do produto;
- Fotos da embalagem (com o número do lote) e das lentes dentro do estojo.
Nós intermediamos o processo de substituição entre o cliente e o fabricante. O resultado da análise será determinado com base nos critérios do fabricante e em conformidade com a legislação vigente. O prazo para o resultado da análise pode variar.
Lentes Rasgadas
Antes de abrir as lentes, observe o produto através da parte transparente do blister. Caso perceba que a lente está danificada (partida ou rasgada), não abra a embalagem e entre em contato imediatamente com nosso atendimento para solicitar a troca.
Atenção:
- Lentes de contato são delicadas e podem rasgar durante o manuseio.
- Se a lente rasgar após o uso ou devido ao manuseio incorreto, isso será considerado mau uso e não estará coberto pela garantia.
- Os cuidados com o produto são de responsabilidade do usuário.
Política de Devolução
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), você tem direito ao arrependimento da compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para que a devolução seja aceita, é necessário que as lentes estejam:
- Lacradas e nas condições originais;
- Acompanhadas do manual e da embalagem original.
Importante:
Por se tratar de um produto de saúde, não é possível aceitar devolução de lentes que foram abertas ou utilizadas. Certifique-se de verificar as informações como diâmetro e curvatura antes de abrir o produto.